UOL MúsicaUOL Música
BUSCA

Tim Festival 2005




The Strokes em São Paulo
O guitarrista Albert Hammond Jr., dos Strokes, em show para platéia paulistana de 24 mil pessoas. O grupo tocou sucessos dos discos "Is This It", de 2001, e "Room on Fire", de 2003, além de músicas inéditas, que são esperadas para o próximo álbum, "First Impressions of Earth", que deve chegar às lojas em janeiro de 2006. Em São Paulo, o baixista do grupo, Nikolai Fraiture, desfraldou uma bandeira brasileira enquanto a platéia gritava o nome do baterista, Fabrizio Moretti, nascido Rio, em coro. Antes do bis, a banda encerrou o repertório com o hit "Take It Or Leave It", depois voltou e cantou "Hard to Explain" e "Reptilia". Antes de deixar o palco, Moretti pegou o microfone e agradeceu ao público, chamando-o de "meus irmãos brasileiros".
Clique aqui para ver mais fotos do show dos Strokes no Rio e em São Paulo.
(Foto: Chris von Ameln/UOL)
24/10/2005 Publicada por UOL Música
Foi um desrespeito com quem pagou para ver. Não a banda, claro, tocam muito... Mas o som... conseguíamos conversar normalamente, o som baixo, até no radinho de pilha aqui de casa consigo ouvir mais alto... uma lástima, nem parece que vi este show...

25/10/2005 09:09 Renata Garcia tatagarcia@ubbi.com.br www.gatilanges.cjb.net

Bacana, show de bola esta cobertura, bem como, o evento "TIM Festival" como um todo! muito bom!!!

25/10/2005 24:48 cesar tavares cesartvs@uol.com.br

Otimo show. Eu estive lá. Fora terem tentado roubar meu cel, foi tudo ok.. porem, acho que o arcade fire roubou a cena!!!

24/10/2005 22:23 Philippe Daijó phi_daijo@hotmail.com www.philippedaijo.com