UOL Entretenimento Música
 
Gravadora: Independente
15/10/2008

KYNNA

"Underground"

A formação da banda Kynna já desperta a curiosidade. Os veteranos do rock brasileiro Lílian Knapp, que fez sucesso com a dupla da jovem guarda Leno & Lílian e o guitarrista Luiz Carlini, conhecido por seu trabalho com Tutti Frutti e Camisa de Vênus, se uniram com o baterista Cadu Nolla para lançar o CD "Underground".

A idéia inicial era fazer mais um álbum do projeto solo de Lílian, mas nos primeiros ensaios os três resolveram montar a banda. Como uma tentativa de se modernizar, o grupo regrava músicas de artistas independentes do rock brasileiro atual.

"É Preciso Dar Vazão aos Sentimentos", do grupo Bidê ou Balde, "Música de Amor", do Autoramas, e "Miss Lexotan 6m - Garota", de Júpiter Maçã, são algumas das músicas presentes no repertório. As versões do trio são mais cruas e diretas, sem muitos arranjos e, na maioria das vezes, mais pesadas. Também há uso de recursos eletrônicos em remixes das músicas "É Preciso Dar Vazão aos Sentimentos" e "Let Us Glow".

Dentre as bandas com músicas regravados pelo trio, também estão Rádio de Outono, Wander Wildner e Graforréia Xilarmônica.(DANIELLE NORONHA)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host