UOL Entretenimento Música
 
Live From Wembley Arena
Gravadora: Sony
Preço médio: R$ 45
22/06/2007

P!nk

Live From Wembley Arena

"Live From Wembley Arena" traz a norte-americana P!nk e seu espetáculo ultra-pop em Londres. Nas 21 faixas, sucessos como "Stupid Girls", "Don't Let Me Get Me" e "Get The Party Started" são registrados por câmeras de alta definição, numa eficiente demonstração do apelo pop da cantora.

Bem dirigido, o show com mais de duas horas de duração funciona como uma espécie de musical da Broadway sem história. Ou seja, adequado à capacidade média de concentração do adolescente de hoje. P!nk entra no palco vestida como uma espécie de policial sadomasoquista e daí em diante passeia por temas diversos, que vão desde a ode às popozudas em "Stupid Girls" até um tema espanhol em "Spanish Dance", que começa com um competente solo de violão flamenco acompanhado por dançarinas vestidas a caráter.

Já em "Mr. President" a cantora demonstra seu lado consciente, com uma letra crítica a George W. Bush, enquanto o telão mostra cenas da guerra do Iraque intercaladas por imagens do presidente em seus piores momentos. Ao contrário da maioria dos ídolos pop, P!nk não foge da polêmica.

No aspecto musical, o show dá ao som dos discos uma pegada mais roqueira proveniente da banda e da postura de palco da vocalista. P!nk se apresenta assim como uma espécie de elo perdido entre o pop de Britney Spears e o punk-pop videoclípico pós-Green Day. Funciona bem para o público infanto-juvenil migrando entre estas duas categorias.

Nos extras, o DVD traz ainda o documentário "On Tour With P!nk", mostrando os bastidores da cantora na estrada. (PEDRO CARVALHO)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host