UOL Entretenimento Música
 
Gravadora: Sony/BMG
Preço médio: R$ 30
29/01/2010

VICTOR & LEO

"Ao vivo e Em Cores"

A dupla Victor & Leo lançou, em dezembro do ano passado, o segundo DVD da carreira, "Ao vivo e Em Cores". Após fechar 2009 com o álbum "Borboletas" entre os cinco mais vendidos do país, a dupla utilizou grande parte do repertório desse CD para seu registro ao vivo.

Ao todo, das 22 canções, cinco são inéditas: "Ao Vivo e Em Cores", "Estrela Cadente", "Muito Natural", "Moça Rebelde" e "Não Mais".

O DVD conta com as participações da cantora Alcione, que divide com a dupla a interpretação de "Deus e Eu No Sertão", canção que serviu de tema para abertura da novela "Paraíso", da TV Globo, e de Renato Teixeira, sempre reverenciado pela dupla em suas entrevistas, na canção "Vida Boa".

A dupla regravou ainda duas músicas de outros artistas: "Anunciação", um dos grandes sucesso de Alceu Valença, e "Cavalo Enxuto", clássico da música sertaneja eternizada nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho.

Apesar de já terem entrado no primeiro DVD da dupla, "Ao Vivo em Uberlândia", as duas canções mais bem sucedidas dos irmãos, "Fada" e "Amigo Apaixonado", estão novamente presentes nesse novo trabalho, que deve ser lançado também em Blu-ray.

Atendendo a um pedido da própria dupla, que desejava uma cenografia bastante discreta, a diretora Joana Mazzucchelli montou um palco sem a utilizaçao de grandes recursos tecnológicos, diferentemente do que tem feito em seus trabalhos com outros sertanejos.

O DVD foi gravado em duas noites, cada uma com 11 mil pessoas, capacidade máxima, no Ginásio do Ibirapuera de São Paulo. (ANDRÉ PIUNTI)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host