Topo

Lesões de Enrique Iglesias na mão são mais graves do que se pensava

Enrique Iglesias encerra o show com a roupa ensanguentada após se ferir ao tentar agarrar um drone - Reprodução/Instagram/Joe Bonilla
Enrique Iglesias encerra o show com a roupa ensanguentada após se ferir ao tentar agarrar um drone Imagem: Reprodução/Instagram/Joe Bonilla

Em Los Angeles

02/06/2015 17h56

O cantor espanhol Enrique Iglesias teve que ser operado na mão direita devido aos ferimentos causados por um drone durante um show que ele deu, neste sábado (30), na cidade mexicana de Tijuana, pois foram mais graves do que se pensava anteriormente.

"Ele sofreu uma fratura que precisou ser corrigida à margem da cirurgia reconstrutiva" prevista, informou o cantor em um comunicado publicado nesta terça-feira em seu site oficial.

A operação, feita em Los Angeles, "durou mais que o previsto", por isso levará as próximas semanas para se recuperar.

Iglesias, de 40 anos, se machucou quando quis pegar o drone que costuma sobrevoar o palco para dar ao público imagens mais próximas do que as habituais.

O cantor não segurou bem o dispositivo, que acabou deslizando em sua mão direita e provocando ferimentos em vários dedos.

O intérprete espanhol não tem apresentações previstas até 3 de julho na Cidade do México, onde retomará a turnê "Sex and Love".