Topo

Sam Smith volta a cantar após cirurgia nas cordas vocais

I'm back ??

A video posted by Sam Smith (@samsmithworld) on

De Nova York (EUA)

29/06/2015 21h23

O cantor sensação do soul Sam Smith, de 23 anos, está cantando novamente, seis semanas após passar por uma operação nas cordas vocais que o obrigou a permanecer em silêncio.

O cantor britânico publicou nesta na segunda-feira (29) no Instagram um pequeno vídeo em que canta o clássico de Elvis Presley " Can't Help Falling In Love", com sua característica voz aguda.

"Voltei", escreveu Smith em uma simples mensagem.

O cantor já havia anunciado que iria voltar aos palcos em 3 de julho em um festival em Thetford Forest, na Inglaterra. A agenda para os dias seguintes inclui o Montreux Jazz Festival na Suíça e o Lollapalooza de Chicago.

Smith, que realizava uma turnê exigente, cancelou seus shows em abril, depois que os médicos encontraram uma hemorragia em suas cordas vocais após uma apresentação em Sydney.

Ele viajou para os Estados Unidos, onde foi recomendada a cirurgia. A operação em 14 de maio o deixou em silêncio por várias semanas.

O cantor, que há alguns era camareiro em Londres, ganhou notoriedade mundial com "Stay With Me", uma balada suave sobre um romance de uma noite.

Uma das atrações do próximo Rock in Rio, Smith foi o grande ganhador do Grammy em fevereiro, quando venceu três das quatro categorias mais importantes.