Topo

Cantora Katy Perry visita companhia de teatro infantil em Cuba

A cantora Katy Perry visitou a Companhia Infantil La Colmenita, grupo de teatro infantil, em Havana, Cuba - Reprodução/Granma
A cantora Katy Perry visitou a Companhia Infantil La Colmenita, grupo de teatro infantil, em Havana, Cuba Imagem: Reprodução/Granma

Em Havana (Cuba)

14/10/2015 16h03

A cantora e compositora americana Katy Perry retornou a Cuba depois de um show em Porto Rico para continuar sua visita iniciada no fim de semana, noticiou nesta quarta-feira (14) o jornal Granma.

O veículo publicou várias fotos da cantora durante uma visita nesta manhã à sede da Companhia Infantil La Colmenita, onde aparecia conversando e cantando com as crianças.

Segundo o veículo, "a cantora de 'California Girl' voltou a Cuba na terça-feira depois de um show na noite de segunda em Porto Rico".

Perry se junta, assim, a um grupo de estrelas e atletas de fama internacional que visitaram Cuba nos últimos meses, desde que começou o degelo na relação entre Cuba e Estados Unidos em dezembro, incluindo a retomada de relações no dia 20 de julho.

Nesse grupo, também estão a cantora Rihanna, o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, o guitarrista de Sting, Dominic Miller, o baixista dos Stones, Darryl Jones, entre outros, além de atletas como o boxeador americano Floyd Mayweather.