Topo

Show com lendas do rock terá fim de semana extra na Califórnia

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Los Angeles, EUA

09/05/2016 21h56

O megashow que reunirá na mesma edição Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who se estenderá por um segundo fim de semana em outubro na Califórnia, anunciaram os organizadores.

Antes da colocação à venda dos ingressos para ver estas lendas da música de 7 a 9 de outubro no deserto californiano, os promotores da "Desert Trip" anunciaram que diante da "enorme demanda", estenderão a série de shows para um segundo fim de semana, de 14 a 16 de outubro.

Desembolsando quantias de 199 dólares a 1.599 dólares, os fãs poderão assistir pela primeira vez, embora com um dia de diferença, Paul McCartney e Bob Dylan tocarem no palco do Emporio Polo da cidade de Indio, duas horas a leste de Los Angeles e que anualmente sedia o festival de Coachella.

Todos os artistas estão na casa dos 70. Sua reunião em um mesmo festival será "o show de uma vida", segundo os organizadores.

Os Rolling Stones e Bob Dylan abrirão a série de shows na noite de sexta, seguidos de Paul McCartney e Neil Young no sábado, e Roger Waters, membro fundador do Pink Floyd, e The Who no encerramento no domingo.

A proposta pode encerrar as apresentações ao vivo do grupo britânico The Who, cujos integrantes insinuou que a aposentadoria da banda se aproxima.