Topo

Ingressos para reabertura do Bataclan com Sting acabam em menos de 1 hora

Sting em foto promocional do disco "57th & 9th" (2016) - Eric Ryan Anderson/Divulgação
Sting em foto promocional do disco "57th & 9th" (2016) Imagem: Eric Ryan Anderson/Divulgação

De Paris

08/11/2016 20h04

Os ingressos para o show que Sting fará no sábado (12), por ocasião da reabertura da casa de espetáculos Bataclan um ano após o ataque extremista que deixou 90 mortos, se esgotaram nesta terça-feira (8) em menos de uma hora, segundo a casa de espetáculos parisiense.

"Todos os ingressos para o show do Sting foram vendidos, agradecemos por sua compreensão", anuncia o Bataclan em seu site.



A venda começou às 8h GMT (6h de Brasília) e o site ficou rapidamente cheio pelo grande número de conexões. Em menos de uma hora, o site anunciou que os ingressos estavam esgotados.

Na sexta-feira, o dono da casa de espetáculos anunciou que convidaria as famílias das vítimas dos atentados de 13 de novembro de 2015. A capacidade do local, completamente reformado após oito meses de obras, é de 1.497 lugares.

A apresentação do cantor britânico Sting no Bataclan, onde sua antiga banda The Police se apresentou em 1979, será o primeiro show realizado na sala desde os atentados que deixaram 90 mortos no local e 130 na capital francesa, em 13 de novembro do ano passado.

O astro não cobrará nada pelo show, cuja renda será entregue a duas associações de vítimas.

No domingo (13), aniversário dos atentados, será realizada uma cerimônia com a instalação de uma placa diante do Bataclan. Vítimas e sobreviventes do ataque, incluindo membros do grupo Eagles of Death Metal, que se apresentava na noite do massacre, devem comparecer ao ato.