Canção de ninar exclusiva do príncipe George será lançada em disco
Prestes a completar um ano, o príncipe George está pronto para liderar as paradas musicais britânicas. A Sony Music está prestes a lançar um álbum com a canção de ninar criada para o filho do príncipe William e Kate Middleton.
“Lullaby For Prince George” (em português: canção de ninar para príncipe George) foi composta por Olga Thomas-Bosovskaya e regravada pela ex-cantora de ópera Charlotte Jaconelli, vice-campeã do programa “Britains Got Talent” em 2012.
Sua versão estava prevista para ser lançada em 21 de julho, um dia antes do primeiro aniversário do príncipe George. A gravadora, no entanto, adiou o lançamento em decorrência de uma série de imprevistos contratuais.
"É um projeto ainda em desenvolvimento. A canção de ninar já foi realizada, mas não conseguiremos colocá-la no comércio até o aniversário do príncipe George", explicou Liam Toner, da Sony Classical, ao jornal britânico "The Mail on Sunday".
A gravadora ainda tem sido criticada sobre a cota destinada à doação, que seria de £ 0,50 (R$ 1,87) por cada música vendida por £8 (R$ 22).
O filho dos Duques de Cambridge completa um ano no próximo dia 22 de julho. Recentemente George deu seus primeiros passos em público em um evento beneficente quando estava junto com sua mãe para assistir a participação de William em um jogo de polo em Gloucestershire, na Inglaterra.
Na semana passada, o tio do bebê real, o príncipe Harry, esteve no Brasil onde, além de assistir alguns jogos da Copa do Mundo, visitou projetos sociais e se reuniu com atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.