Fãs do The Who poderão entrar em show com ingresso de apresentação cancelada de 1979

Pessoas que tenham ingressos de uma apresentação do The Who de 1979 que foi cancelada poderão finalmente usar suas entradas. O show, que ocorreria em na cidade de Providence, nos Estados Unidos, foi cancelado pelo prefeito na época, Buddy Cianci, por suspeita de falta de segurança --na época, depois de um tumulto num show em Cincinnati, Ohio, onze pessoas morreram.
Nesta semana, a banda anunciou que irá encerrar a turnê na cidade de Providence, no dia 26 de fevereiro, no mesmo local que do show que seria feito há 33 anos, conhecido agora como Dunkin Donuts Center.
Segundo o empresário Lawrence Lepore, a apresentação irá aceitar os ingressos do show cancelado de 1979. No entanto, Lepore conta que muitas pessoas não irão utilizar a entrada, que virou item de colecionador. "Em algum lugar, alguém ainda tem esse ingresso. A questão é saber se eles vão querer abrir mão dele."
Lepore conta que fez o anúncio do show primeiro num programa de rádio, perguntando se alguém tinha o ingresso. Ninguém respondeu. Na época, o ingresso mais caro custava US$ 14. Os ingressos para o show de fevereiro custarão entre US$ 57,50 e 127,50. As entradas resgatadas serão doadas para a organização Special Olympics of Rhode Island.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.