Topo

Astro dos anos 80, Glenn Medeiros é nomeado diretor de escola no Havaí

O cantor Glenn Medeiros hoje, como diretor de escola, e nos anos 80, auge do sucesso - Reprodução/Montagem/Facebook
O cantor Glenn Medeiros hoje, como diretor de escola, e nos anos 80, auge do sucesso Imagem: Reprodução/Montagem/Facebook

De Honolulu

23/04/2015 20h18

O cantor havaiano Glenn Medeiros, astro da música pop dos anos 1980 e 1990, foi nomeado nesta quinta-feira (23) diretor-presidente de uma escola católica só para meninos em Honolulu, no Havaí (EUA).

Famoso por gravações como a balada "Nothing's Gonna Change My Love for You" e a dançante "She Ain't Worth It" (com o rapper Bobby Brown), Medeiros vai assumir o cargo de diretor da Saint Louis School no dia 1º de julho, segundo anunciou o conselho escolar.

Medeiros, de 44 anos, é bacharel em história e ciências humanas na Universidade do Havaí West Oahu, tem mestrado em educação na Universidade de Phoenix, e doutorado na Universidade do Sul da Califórnia.

"Sinto-me humilde pela oportunidade de trabalhar com a excelente equipe e corpo docente da escola como nós nos esforçamos para educar os alunos na filosofia Marianista, ajudando-os a serem jovens de destaque na comunidade", disse Medeiros.