Topo

Katy Perry usa caminhão dourado para anunciar novo CD, "Prism"

Internauta fotografou caminhão em Los Angeles - Reprodução/Twitter/laaxiss
Internauta fotografou caminhão em Los Angeles Imagem: Reprodução/Twitter/laaxiss

30/07/2013 10h58

Um caminhão completamente dourado com os dizeres "Katy Perry - Prism - 22-10-13" na lateral foi a mídia escolhida pela famosa cantora pop americana para anunciar o lançamento de seu novo disco de estúdio, em outubro.

O veículo, que percorreu as ruas de Los Angeles neste fim de semana na primeira parada de um trajeto por várias cidades dos Estados Unidos, revelou que Katy Perry lançará em 22 de outubro seu terceiro álbum, "Prism".

Será a continuação do bem-sucedido "Teenage Dream" (2010), que alcançou a façanha de "Bad", de Michael Jackson, ao alavancar cinco canções ao números um com o mesmo disco na lista oficial de vendas de seu país. As faixas foram "California gurls", "Teenage dream", "Firework", "E.T." e "Last friday night (T.G.I.F.)".

Eleita "mulher do ano" pela revista Billboard em 2012, entre os mais recentes projetos de Katy Perry está a gravação do documentário "Part of Me", que reúne imagens de sua última turnê, e a criação de seu próprio selo fonográfico, no rastro de outras estrelas como Madonna.