Topo

Maná é Shakira lançam música juntos com mensagem de "paz e amor"

Shakira posa junto com os integrantes do Maná para divulgar a parceria musical - Divulgação
Shakira posa junto com os integrantes do Maná para divulgar a parceria musical Imagem: Divulgação

De Miami

09/02/2015 18h44

O grupo mexicano Maná lançou nesta segunda-feira (9) seu dueto com a cantora colombiana Shakira. Com o nome de "Mi Verdad", a música é o primeiro single de seu novo disco de estúdio da banda após quatro anos.

A canção, que fala de "inspiração, paz e amor incondicional", estará à venda nesta terça em todas as plataformas digitais, divulgou hoje a companhia Warner Latina. Ela é produzida pelo vocalista do Maná, Fher Olvera, junto com George Noriega, produtor americano de artistas como Ricky Martin e a própria Shakira.

O lançamento da faixa deve ser seguido pela estreia do videoclipe gravado junto com Shakira em Barcelona, dirigido pelo fotógrafo, designer e diretor espanhol Jaume de la Iguana, em uma antiga adega.

Maná, com mais de 40 milhões de álbuns vendidos e quatro prêmios Grammy, sete Grammy Latino, cinco Prêmios MTV América Latina e 14 Prêmios Billboard da Música Latina, iniciará uma nova turnê pelos Estados Unidos em junho. A banda é um dos headliners do Rock in Rio Las Vegas. ela se apresentará no primeiro dia do festival, que acontece em 8, 9, 15 e 16 de maio.