Topo

Katy Perry apresentará turnê mundial na China e em Taiwan

De Pequim, na China

09/03/2015 14h58

A cantora americana Katy Perry, estrela da última edição do Super Bowl, se apresentará em várias cidades da China em abril e maio, parte de sua tour mundial The Prismatic World, informou nesta segunda-feira (9) o site oficial China.org.

Perry, uma das maiores estrelas do pop atual, estreará na China no International Sports Arena de Cantão em 18 de abril, e continuará sua tour no Mercedes Benz Arena de Xangai, dias 21 e 22 de abril.

Em seguida a cantora viajará para Taiwan, onde se apresentará dia 28 de abril, e para Macau, onde tem shows programados nos dias 1 e 2 de maio.

"Estou emocionada por levar a tour a alguns dos meus lugares favoritos da Ásia, assim como a outros sensacionais nos quais nunca estive", destacou a artista no comunicado.

Outras escalas asiáticas de Perry, famosa por hits como "Teenage Dream", "Dark Horse", "Firework" ou "Roar", serão Tóquio, Jacarta, Manila, Cingapura e Bangcoc.

A tour, no entanto, não inclui Pequim, cidade em que Perry se apresentou ano passado no Infinity China Brand Festival, quando cantou junto com a Orquestra Nacional do país asiático.