Topo

Enrique Iglesias volta aos palcos após acidente em que sofreu um corte na mão

Enrique Iglesias publica foto após cirurgia nas mãos - Reprodução/Instagram/enriqueiglesias
Enrique Iglesias publica foto após cirurgia nas mãos Imagem: Reprodução/Instagram/enriqueiglesias

Da Cidade do México, no México

04/07/2015 07h48

Pouco mais de um mês após sofrer cortes em uma das mãos por um acidente em uma apresentação no México, o cantor espanhol Enrique Iglesias voltou nesta sexta-feira (3) aos palcos, em pleno processo de recuperação do ferimento, e continuará com a turnê promocional de seu mais recente trabalho, "Sex and Love".

No sábado, dia 30 de junho, o cantor sofreu um acidente em um show no município de Tijuana, no noroeste do México, depois que algo deu errado quando manipulava um drone que costuma utilizar para dar uma melhor experiência visual ao público.

O artista sofreu alguns cortes na mão, mas, mesmo após ter sido recomendado que suspendesse a apresentação, retornou ao palco para terminar o espetáculo.

Posteriormente, foi levado em uma ambulância até o aeroporto de Tijuana, onde embarcou em um avião até Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi submetido a uma cirurgia reconstrutiva dois dias depois.

Devido ao acidente, o cantor teve que suspender a turnê até a apresentação na noite desta sexta-feira no Auditório Nacional da Cidade do México, onde também se apresentará neste sábado e no domingo.