Topo

Robbie Williams lançará álbum "Heavy Entertainment Show" em novembro

O cantor Robbie Williams lança em novembro seu 12º álbum - Efe
O cantor Robbie Williams lança em novembro seu 12º álbum Imagem: Efe

Em Madri (Espanha)

26/09/2016 15h15

O cantor Robbie Williams lançará seu novo álbum de estúdio "Heavy Entertainmente Show" em 4 de novembro através da gravadora Columbia Records, embora a canção que dê nome ao disco já esteja disponível para venda.

Segundo informou nesta segunda-feira (26) a Sony Music, trata-se do 12° álbum de Willians, um artista que foi número um no Reino Unido com os 11 anteriores, uma marca que só foi atingida por Elvis Presley.

O artista explicou que "estava há tempos pensando na frase 'light entertainment' (entretenimento leve): aqueles grandes programas da televisão de quando era pequeno, uma experiência compartilhada por 30 milhões de pessoas" que os viam.

"Mas para mim não é nada leve, ao contrário, é 'heavy entertainment', entretenimento do bem. E essa é minha intenção com este novo álbum: compartilhar uma experiência com milhões de pessoas através deste entretenimento leve... Mas com uma grande dose de esteroides", acrescenta Williams no comunicado.

O novo disco contém as canções "Heavy Entertainment Show", "Party Like a Russian", "Mixed Signals", "Love my Life", "Motherfucker", "Bruce Lee", "Sensitive", "David's Song", "Pretty Woman", "Hotel Crazy" (com a colaboração de Rufus Wainwright) e "Sensational".

O álbum e a edição de luxo contêm canções escritas por Williams junto a Guy Chambers, John Grant, Rufus Wainwright e Brandon Flowers (do The Killers), entre outros.