Topo

Com mesmo empresário de Bieber, filho de David Beckham estreia como cantor

3.abr.2016 - David Beckham assiste partida de basquete da NBA, em Los Angeles, ao lado do filho Cruz - AP Photo/Mark J. Terrill
3.abr.2016 - David Beckham assiste partida de basquete da NBA, em Los Angeles, ao lado do filho Cruz Imagem: AP Photo/Mark J. Terrill

07/12/2016 19h37

Cruz, o filho de 11 anos de David e Victoria Beckham, estreou nesta quarta-feira (7) como cantor. Mesmo antes de iniciar ato sua carreira, o garoto será representado por um peso pesado no pop: Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. Seu primeiro single é uma canção natalina.

Segundo a "BBC", a arrecadação da música "If Every Day Was Christmas" ("Se todo dia fosse Natal"), ocada pela primeira vez na rádio britânica, será integralmente destinada a uma ONG que ajuda crianças e jovens carentes no Reino Unido.

O terceiro dos quatro filhos da ex-Spice Girl e do ex-jogador declarou em entrevista à "Capital FM" que "é incrível poder juntar duas coisas favoritas - cantar e o Natal".

O garoto também falou sobre os pais famosos, inclusive que a mãe diz mais palavrões e conta piadas mais pesadas que o pai, mas que o ex-jogador é o que mais o faz passar vergonha. O próprio David Beckham, que participou da entrevista em certo momento, disse se sentir "muito orgulhoso" do filho.

No entanto, o estreante não escapou das críticas. O apresentador britânico Piers Morgan criticou publicamente Cruz por "cantar em vez de ir ao colégio". Morgan ainda reprovou que os pais o exponham e, ao mesmo tempo, "peçam privacidade". Após as reclamações do apresentador, o empresário de Bieber e Cruz respondeu a Morgan pelo Twitter.

"É uma criança de 11 anos que faz uma canção para ajudar outras crianças. Mais uma vez, Piers mostra por que é um estúpido e por que seu programa foi cancelado nos EUA", escreveu.