Topo

Miley Cyrus cantará "Malibu" ao vivo pela 1ª vez no prêmio Billboard

Miley Cyrus em ensaio exclusivo para a revista "Billboard" - Brian Bowen Smith/Billboard
Miley Cyrus em ensaio exclusivo para a revista "Billboard" Imagem: Brian Bowen Smith/Billboard

De Los Angeles (EUA)

10/05/2017 16h08

O palco do prêmio Billboard contará com a apresentação de Miley Cyrus, que cantará o novo single "Malibu" pela primeira vez ao vivo, informaram em comunicado nesta segunda (10) organizadores do evento.

"Malibu", que será lançado mundialmente nesta quinta (11), é a primeira faixa divulgada do novo álbum da artusta, que deve ser lançado no fim do ano. A cerimônia do prêmio Billboard está marcada para o 21 de maio na arena T-Mobile, em Las Vegas.

"Miley Cyrus é e sempre foi uma artista que surpreende o público. Seu incrível talento e sua marca na cultura pop são inegáveis. Estamos emocionados de presenciar a estreia de seu novo single 'Malibu' e esperamos uma apresentação musical valente e honesta que deixará muitos surpresos", disse o produtor executivo da cerimônia, Mark Bracco.

A cantora americana voltará a lançar material inédito após ter participado como jurada no programa "The Voice" e como atriz na série televisiva de Woody Allen "Crisis in Six Scenes", ambos em 2016.

Miley será um dos destaques do prêmio Billboard, que também terá Celine Dion cantando ao vivo o tema do filme "Titanic" (1997), "My Heart Will Go On", em homenagem ao 20º aniversário do lançamento do longa.