Topo

Shakira lança videoclipe de "Me Enamoré", declaração de amor a Piqué

Shakira e o namorado, o jogador Gerard Piqué - Reprodução
Shakira e o namorado, o jogador Gerard Piqué Imagem: Reprodução

De Bogotá (Colômbia)

12/05/2017 20h45

O videoclipe de "Me Enamoré", música que Shakira dedicada ao marido, o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, foi lançado nesta sexta (12). O vídeo, que antes mesmo de estar disponível já havia recebido cerca de meio milhão de visitas, foi rodado no que parecem ser fábricas abandonadas e florestas próximas a Barcelona, cidade na qual Shakira vive com Piqué desde 2011.

O vídeo mostra a colombiana mais risonha e feliz do que em outros de seus clipes recentes, como "Chantaje", que interpretou junto de Maluma encarnando uma faceta mais sedutora.

No videoclipe de "Me Enamoré", Shakira aparece cantando na floresta, jogando comida enquanto destrói um quarto de hotel como a estrela pop que é e saltando de paraquedas junto de Piqué, com quem tem dois filhos, Milan e Sasha, de quatro e dois anos, respectivamente.

Além de uma homenagem ao marido, dez anos mais novo que a diva, a colombiana também exalta paisagens próximas a Barcelona, como a localidade costeira de Empuriabrava onde Shakira se lança de um pequeno avião.

"Me Enamoré" faz parte do novo álbum da cantora, intitulado "El Dorado", que será lançado no próximo dia 26 de maio.

Shakira já revelou os 13 singles que integrarão seu 11º disco, no qual incluiu sucessos como "Chantaje", "Comme Moi", "La Bicicleta" e o recente "Déjà Vu", com Prince Royce.