Topo

Missa dançante: padre argentino cria versão religiosa do hit "Despacito"

Padre Gabriel Ghione canta sua versão religiosa de "Despacito" - Reprodução
Padre Gabriel Ghione canta sua versão religiosa de "Despacito" Imagem: Reprodução

De Buenos Aires (Argentina)

31/05/2017 16h33

Um sacerdote argentino criou uma versão religiosa da música "Despacito", de Luis Fonsi, que viralizou na internet e nesta quarta (31) já havia supera 87 mil visualizações no YouTube.

O sacerdote Gabriel Martín Ghione, da província argentina de Córdoba, mudou a letra original da canção para introduzir conteúdo sacro que entoa enquanto os paroquianos ficam de pé, batem palmas e dançam a coreografia que acompanha a melodia, como se pode observar na gravação de uma missa do religioso.

"Quero caminhar contigo, quero ser teu amigo. Pai Santo, aqui estamos, somos irmãos" é um fragmento da letra escrita pelo responsável pela paróquia de Nuestra Señora del Perpetuo Socorro.

O sacerdote não pôde falar com os meios de comunicação por encontrar-se em um retiro espiritual junto a seus companheiros, segundo afirmaram à agência Efe fontes do bispado da cidade de San Francisco.

A utilização da canção em uma igreja católica despertou o interesse de milhares de pessoas que reproduziram a gravação e comentaram o fato inusitado no Twitter.