Topo

Cantora Ariana Grande visita no hospital vítimas do atentado em Manchester

Ariana Grande visita vítimas de atentado em Manchester - Reprodução/Instagram
Ariana Grande visita vítimas de atentado em Manchester Imagem: Reprodução/Instagram

03/06/2017 10h26

A cantora Ariana Grande visitou, na sexta-feira, no hospital as jovens vítimas do atentado terrorista, ocorrido no último dia 22 de maio, em Manchester, no Reino Unido, logo após o final do seu show na cidade, informam neste sábado a imprensa britânica.

A estrela americana, muito popular entre o público infantil e adolescente, retornou ontem ao Reino Unido em um voo privado para realizar amanhã em um show beneficente, ao lado de outros renomados artistas internacionais, e cuja arrecadação será destinada as vítimas do ataque, que deixou 22 mortos.

Ariana compartilhou na sua conta na rede social Instagram, uma fotografia onde aparece ao lado de uma menina em uma cama de hospital, uma imagem que acompanhou com o ícone de um coração.

Em outras fotografias tiradas pela estrela pop em sua visita ao Hospital Infantil de Manchester, a cantora aparece abraçando algumas das vítimas, muitas das quais tiveram que passar por várias cirurgias e continuam imobilizadas.
 

Peter Mann, pai de Jaden, uma das meninas feridas no atentado, postou várias fotos de Ariana Grande ao lado de sua filha em sua conta pessoal do Facebook, onde escreveu que "nunca" tinha visto a menina "tão contente".

A artista também tirou fotos com enfermeiras do hospital, além de outros pacientes.

A visita da cantora aconteceu ao mesmo tempo que a polícia britânica, esvaziou ontem uma área de Manchester ao ter encontrado um carro que poderia significar uma peça "importante" na investigação.

Ariana Grande fará amanhã em um concerto beneficente a favor das vítimas do atentado, ao lado de outros artistas como Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, além dos grupos Take That e Coldplay.

O show, que todos os ingressos foram vendidos em 20 minutos, será retransmitido ao vivo pela emissora britânica "BBC" e sua arrecadação vai para o fundo de emergência "We Love Manchester", criado para apoiar as vítimas.