Topo

'Duvido que vamos tocar juntos no Hall of Fame' diz Duff McKagan sobre possível reunião do Guns N' Roses

Do UOL, em São Paulo

10/03/2012 14h33

O ex-baixista  do Guns N' Roses, Duff McKagan, disse que acha difícil a formação clássica da banda tocar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, onde o Guns N' Roses será incluído em abril. As informações são do site NME.

Em fevereiro, vários rumores diziam que os integrantes da formação clássica se apresentariam na cerimônia em Cleveland dia 14 de abril. Mas McKagan afirmou em uma entrevista a revista Rolling Stone que acha "pouco provável" que ex-membros como ele, Slash ou Steven Adler toquem com Axl Rose no show. 
 
"Acho que seria demais. Mas eu espero que isso aconteça?  Esta é uma pergunta difícil. Seria incrível. Você tem esses sonhos do tipo: 'Nós tocaríamos "Nightrain" e "Brownstone" e jogaríamos os microfones e sairíamos do palco. Mas duvido que isto vá acontecer"
 
Duff completou: "Não há nenhuma comunicação de nenhuma das partes falando em tocarmos juntos. No meio dos anos 90 provavelmente poderíamos ter nos reunido e tocado de novo, mas eu não sou mais aquele cara. É muito frustrante tentar mudar outras pessoas...nem eu mesmo tenho certeza se gostaria que mudasse o que aconteceu e o modo como as pessoas vem essa situação. Mas eu irei ao evento"
 
A formação atual do Guns N' Roses tem datas marcadas na Europa a partir de maio. A banda está trabalhando em um novo material que será o primeiro álbum desde "Chinese Democracy" de 2008.