Topo

Madonna entrará no Twitter por um dia para responder perguntas de fãs sobre novo álbum

Madonna em foto promocional do seu novo álbum "MDNA" - Universal Music/ EFE
Madonna em foto promocional do seu novo álbum "MDNA" Imagem: Universal Music/ EFE

Do UOL, em São Paulo

26/03/2012 18h40Atualizada em 26/03/2012 18h42

A cantora Madonna anunciou nesta segunda (26), por meio de seu site oficial, que se cadastrará no Twitter por um dia para responder perguntas de fãs sobre seu novo álbum, "MDNA".

Nesta segunda-feira, a partir das 23h (horário de Brasília), ela vai utilizar a conta @MadonnaMDNAday para responder os tuítes escritos com a hashtag #askmadonna.

Lançado nesta segunda-feira (26), o novo álbum de Madonna, "MDNA", é o mais vendido na loja virtual iTunes em pelo menos 35 países até a tarde de hoje. Como as vendas ocorrem em tempo real, o ranking pode sofrer alterações. O disco já pode ser ouvido na Rádio UOL, neste link.

As 12 faixas (mais 4 músicas que só estão na versão de luxo) do novo trabalho da cantora chegam embaladas pelo sucesso das novas músicas “Give Me All Your Luvin” e “Girl Gone Wild” – cujo clipe foi lançado na última semana. Antes do lançamento, trechos de várias faixas já haviam sido liberados, como “Love Spent”, “I’m Addicted” e “Superstar”.

"MDNA” é repleto de colaborações ilustres: o álbum tem participação da filha de Madonna, Lourdes Maria, que faz o backing vocal em “Superstar”, além de colaborações de Nicki Minaj e M.I.A.