Topo

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em Goiás

 Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009) - Flavio Florido/UOL
Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009) Imagem: Flavio Florido/UOL

Do UOL, no Rio*

20/04/2012 10h55Atualizada em 20/04/2012 14h40

Pedro, filho do cantor Leonardo, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) em Itumbiara, Goiás. A informação foi confirmada ao UOL pelo produtor da dupla.

Segundo o produtor, Pedro Leonardo Dantas da Costa, que tem 24 anos, estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.

Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e depois por uma cirurgia na região do baço.

Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.

Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

“A cirurgia correu bem”, diz médico que operou Pedro

Ernani de Oliveira Rodrigues, diretor médico do centro cirúrgico do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, onde Pedro foi operado no final da manhã desta sexta-feira (20), disse ao UOL que a cirurgia para estancar um sangramento no baço do cantor foi bem-sucedida.

“A cirurgia correu bem, estou neste momento aguardando a UTI móvel, que virá buscar o cantor aqui em Itumbiara. Seu quadro clínico é estável. Ele não sofreu nenhum tipo de fratura nos membros”, disse o médico.

A produtora do cantor, que anteriormente afirmou que o mesmo seria recebido no Hospital Neurológico de Goiânia, voltou atrás e revelou que o paciente será encaminhado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), na mesma capital.

(Colaboração Lázaro Feliciano da Silva, de Itumbiara (GO))