Topo

São Paulo recebe o Sónar neste fim de semana; saiba como ganhar ingressos

A banda escocesa de post rock Mogwai é uma das atrações estrangeiras confirmadas no Sónar - Steve Gullick/Divulgação
A banda escocesa de post rock Mogwai é uma das atrações estrangeiras confirmadas no Sónar Imagem: Steve Gullick/Divulgação

Da Redação

08/05/2012 21h29

Na próxima sexta (11) e sábado (12) acontece o Festival Sónar São Paulo que reúne nomes como Kraftwerk, Cee Lo Green, Justice, Chromeo, entre outros.

Para ganhar ingressos para os shows, basta participar do concurso cultural e enviar um e-mail para promo-sonar@bol.com.br e responder em até 140 caracteres:

"Qual a melhor maneira de aproveitar todos os shows de um festival?"

Os cinco autores das respostas mais criativas vão ganhar um par de ingressos para o show Festival que acontece no Anhembi. O resultado vai ser divulgado na quinta (10), a partir das 19h, com nota em UOL Música.

Leia abaixo o regulamento:

INFORMAÇÕES GERAIS
1. O Concurso Cultural ("Concurso") é promovido pelo Universo Online S/A (UOL), com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º Andar, Jardim Paulistano, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 01.109.184/0001-95, e será realizado das 20h do dia 8 de Maio de 2012 às 12h do dia 10 de Maio de 2012 sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.
1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

PARTICIPAÇÃO
2. Para concorrer, os interessados deverão enviar um e-mail para promo-sonar@bol.com.br fornecendo nome, endereço completo, RG, data de nascimento, e-mail e telefone, e responder, em até 140 caracteres, à seguinte pergunta: “Qual a melhor maneira de aproveitar todos os shows de um festival?”
2.1. Serão consideradas apenas as inscrições que forem recebidas pelo UOL dentro do período das 20h do dia 8 de Maio de 2012 às 12h do dia 10 de Maio de 2012.
2.2. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no item 2.1 e através das formas de inscrição deste regulamento.
2.3. O UOL se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2.2 e deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.
2.4. Após devidamente identificados, serão impedidos de participar do Concurso os internautas que cometerem atos de hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, as regras de uso do UOL, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente.
2.5. É de total responsabilidade do participante manter seus dados cadastrais e pessoais atualizados e corretos no cadastro do Concurso, sob pena de não ser possível a entrega do prêmio, ficando o UOL isento de qualquer responsabilidade.
2.6. Cada participante somente poderá realizar uma inscrição válida no Concurso, sendo certo que, caso sejam feitas pelo mesmo participante, diversas inscrições, o UOL considerará como válida somente a primeira inscrição efetuada. As demais inscrições serão automaticamente desconsideradas, independentemente aviso ao participante.
2.7. O participante declara ser responsável pela autoria e originalidade da resposta encaminhada, respondendo, exclusivamente, por eventual violação à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos.

PREMIAÇÃO
3. Os autores das respostas mais criativas serão contemplados da seguinte maneira:
1º ao 3º colocado - um par de ingressos para os shows do dia 11
4º e 5º colocado - um par de ingressos para os shows do dia 12

APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA
4. Os vencedores serão escolhidos segundo os critérios de avaliação:
-resposta mais criativa;
-adequação ao tema; e
-o uso correto da língua portuguesa.
4.1. A apuração e avaliação serão feitas por uma comissão julgadora formada a critério do UOL. A apuração será realizada na sede do UOL, indicada no item 1 acima, dentro de 24 (vinte e quatro) horas após o término do prazo das inscrições.

DIVULGAÇÃO
5. Os vencedores serão informados por e-mail e/ou telefone 12 (doze) horas após o término da apuração.
5.1. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no endereço eletrônico: http://musica.uol.com.br, no dia 10 de Maio de 2012, a partir das 19h.
5.2. Os vencedores deste Concurso autorizarão o UOL a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a resposta inscrita no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados do Concurso, inclusive na Internet.
5.3. As respostas enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao UOL, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O UOL poderá ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.
 
ENTREGA DOS PRÊMIOS
6. Os ganhadores deverão comparecer na Arena Anhembi, localizada Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Anhembi Parque - Santana - São Paulo/SP, munidos de RG, para retirada dos ingressos, sob pena de perderem o direito à premiação.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
7. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários, diretores ou gerentes tanto do UOL, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao concurso.
7.1. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.
7.2. O UOL não poderá ser responsabilizado por inscrições atrasadas, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas, nem por problemas, de qualquer tipo, em redes de computadores, de telecomunicações, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições.
7.3.    Todos os horários descritos neste documento estão definidos conforme horário oficial de Brasília.
7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora. Em caso de dúvidas a respeito do presente Concurso, encaminhar um e-mail para promo-sonar@uol.com.br.