Topo

"'Eu quero ir para casa' foram as últimas palavras de Robin", diz viúva do músico

Do UOL, em São Paulo

10/06/2012 17h30

A viúva de Robin Gibb do Bee Gees falou com a imprensa pela primeira vez após a morte do marido. Dwina contou que Robin a disse que queria ir para casa e que ela dorme com o ursinho do músico para lidar com a tristeza. As informações são do site do jornal "Daily Mail"

Dwina revelou ao jornal "The Sun' que havia redecorado seu quarto para quando Robin voltasse para casa do hospital.

"Agora tudo que eu quero é o meu antigo quarto de volta com Robin nele. Eu sempre durmo com seu ursinho de pelúcia no lado dele. Eu dei a ele há muito tempo e o ursinho tem as iniciais de Robin bordadas na camisa azul"

A viúva ainda contou que ficou muito orgulhosa do tributo feito pelo filho do casal,  RJ, ao pai: "Ele disse: 'Meu melhor amigo, meu pai' e eu me entreguei às lágrimas". Dwina usou a aliança de Robin durante o funeral em Thame, Oxfordshire.

O último irmão vivo do Bees Gees, Barry Gibbs falou no funeral, onde fez um discurso comovente sobre o reencontro de Robin com seu irmão gêmeo Maurice, que morreu em 2003. Dwina, que se manteve calma durante o serviço, revelou que quando viu o caixão sendo levado para o cemitério, ela estava "totalmente em choque".

Apesar de se sentir desolada pela saudade, Dwina afirmou ao tabloide que sempre terá as melhores lembranças do marido.