Topo

Pré-venda para show extra de Madonna em SP começa à 0h desta quarta-feira, 13

Madonna vai se apresentar no Brasil durante o início do mês de dezembro de 2012 (12/6/12) - Kevin Mazur / Divulgação
Madonna vai se apresentar no Brasil durante o início do mês de dezembro de 2012 (12/6/12) Imagem: Kevin Mazur / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/06/2012 22h16

A pré-venda do show extra da cantora Madonna em São Paulo começa à meia-noite desta quarta-feira (13). A apresentação vai acontecer somente em 5 de dezembro no Estádio do Morumbi, mas as entradas começam a ser comercializadas apenas para clientes Ourocard.

Já para o público em geral, a venda de ingressos começa a partir do dia 15 de junho, oferecidos pela Tickets For Fun. Os preços das inteiras variam entre R$ 170 a R$ 850. As vendas serão limitadas a seis ingressos por pessoa.

Para retirar as entradas, os clientes devem se dirigir à bilheteria oficial na casa de shows Credicard Hall, lojas Renner ou aos shoppings Paulista, Morumbi, Bourbon e Anália Franco, em São Paulo; Barra Shopping e Rio Sul, no Rio de Janeiro; Iguatemi e Barra Shopping Sul, em Porto Alegre; Park Shopping, em Brasília; Beiramar Shopping, em Florianópolis; e Iguatemi, em Salvador.

Madonna vai se apresentar no dia 2 de dezembro no Rio de Janeiro e no dia 9 do mesmo mês em Porto Alegre. O primeiro show em São Paulo acontece no dia 4.