Justin Bieber fica no escuro mas termina show com ajuda dos fãs
O astro teen Justin Bieber superou uma falta de luz durante um de seus shows para divulgar o novo álbum "Believe", que aconteceu nesta segunda-feira (18) no Teatro Apollo, em Nova York. As informações são da agência The Associated Press.
Segundo o seu empresário, Scooter Braun, a apresentação estava no fim quando a energia foi cortada e "ficou tudo escuro e os instrumentos pararam de funcionar"."Ouvimos o alarme de incêndio", disse Braun.
O que era para ser resolvido em poucos minutos, se estendeu por mais de meia hora e mesmo assim Bieber conseguiu finalizar o show com a ajuda do público, que cantou junto com ele. O cantor pediu desculpas e pediu para que a platéia cantasse o novo sucesso "Boyfriend".
"Sinto muito por isso... (Mas) vocês que sempre estiveram comigo, vamos cantar 'Boyfriend'...", pediu Bieber, que de imediato teve o apoio da multidão, principalmente de meninas adolescentes, que cantou e dançou junto com ele.
A representante do teatro, Nina Flowers, não soube dizer o que causou a queda de enrgia, mas elogiou a postura do artista de apenas 18 anos.
"Ele poderia ter parado. Poderia ter saído do palco, mas não o fez, voltou e terminou a aparesentação", declarou Flowers. Ela contou ainda que Bieber mostrou reverência ao famoso teatro ao longo da noite, um salão sagrado onde pesonalidades como James Brown, Stevie Wonder e Michael Jackson já se apresentaram.
O empresário do astro disse que está esperançoso de que o álbum vai provar que Bieber ainda tem mais a mostrar. "Ele é um grande artista e hoje mostrou isso", disse Braun
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.