Topo

Trio de música eletrônica Swedish House Mafia anuncia separação

O trio de música eletrônica Swedish House Mafia se apresenta no primeiro dia do Coachella em Indio, Califórnia (13/4/12) - Kevin Winter/Getty Images for Coachella
O trio de música eletrônica Swedish House Mafia se apresenta no primeiro dia do Coachella em Indio, Califórnia (13/4/12) Imagem: Kevin Winter/Getty Images for Coachella

Do UOL, em São Paulo

24/06/2012 16h51

O trio de música eletrônica Swedish House Mafia anunciou sua separação neste domingo (24). As informações são do site NME, especializado na cobertura musical.

O grupo publicou uma nota em seu website oficial e agradeceu os fãs pelo apoio. O Swedish House Mafia fará todos os shows que estão marcados até agosto.

"Hoje nós queremos compartilhar com vocês que a turnê que vocês verão este ano será a nossa última. Queremos agradecer a cada um que nos ajudou nessa jornada. Nós viemos, nós dançamos, nós adoramos".
 
Os DJs Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, que formam o Swedish House Mafia, tocaram em São Paulo em 2011 no festival Ultra Music Festival junto com a banda New Order.