Topo

Pedro Leonardo encontrará filha pela 1ª vez, desde que foi internado, em festa no hospital

O cantor Pedro Leonardo canta durante show - Felipe Sampaio Quintanilha/Fotoarena
O cantor Pedro Leonardo canta durante show Imagem: Felipe Sampaio Quintanilha/Fotoarena

Do UOL, em São Paulo

28/06/2012 16h02

O cantor Pedro Leonardo terá uma pequena festa de aniversário nesta sexta (29), data em que completa 25 anos, e encontrará a filha Maria Sophia, de um ano, pela primeira vez desde internado.

Apesar do cantor já receber visitas desde a semana passada, ele ainda não reencontrou a filha, que estava gripada. O cantor está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Será uma festa rápida às 15h,” disse a assessora Ede Cury ao UOL, completando que o encontro terá decorações do Batman, um dos herois preferidos do cantor. “Serão apenas 20 minutos entre ele e a família”. 

A assessora também disse que Pedro Leonardo poderá comer os salgadinhos e bolo do encontro. “O Pedro não tem mais nenhuma restrição alimentar,” falou. Ede contou que o cantor andou 10 minutos na esteira ontem e 20 hoje. O cantor deve ter alta em julho.

Acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.