Topo

Ex-namorada de Jagger e Bowie desmente caso entre os dois músicos

Capa do "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger", de Christopher Andersen - Reprodução
Capa do "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger", de Christopher Andersen Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

11/07/2012 17h59

Bebe Buell, ex-namorada de Mick Jagger e David Bowie, negou por meio de sua página do Facebook que os músicos teriam mantido relação sexual. A revelação havia sido feita em uma nova biografia sobre Mick Jagger intitulada "Mick: The Wild Life and Mad Genious of Jagger", lançada na última terça (10) nos Estados Unidos.

"Esses boatos entre Bowie e Jagger são falsos e estúpidos. Quem se importa o que eles fizeram na intimidade? Tenho certeza que eles não fizeram, e não gosto de ser envolvida pela imprensa em uma coisa da qual eu não fazia parte. Eu não faço orgias, nunca fiz e nem nunca farei. Sim, eu namorei alguns homens, mas nunca ao mesmo tempo. Bowie era apenas um colega e Jagger um maravilhoso amigo. Eu odeio ter que responder a toda essa porcaria. A sexualidade de um pessoa é de sua conta própria. Eu não sou um brinquedo sexual", desabafou Bebe que é mãe da atriz Liv Tyler.

Escrito pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen, o livro acompanha 68 anos da trajetória do vocalista dos Rolling Stones. A biografia aborda ainda histórias de Jagger quando criança, como quando, ainda com 4 anos, se divertia destruindo castelos de areia de outras crianças, à rebeldia na escola, com as repreensões por seu cabelo muito longo e jeans muito justo.