Topo

Madonna divulga vídeo com bastidores da turnê do álbum "MDNA"

Vídeo com bastidores da turnê do novo álbum "MDNA", de Madonna, é divulgado nesta quinta (12) - Getty Images
Vídeo com bastidores da turnê do novo álbum "MDNA", de Madonna, é divulgado nesta quinta (12) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/07/2012 15h35

Os bastidores da turnê de "MDNA", último álbum da cantora Madonna, foram registrados em vídeo divulgado nesta quinta-feira (12), com imagens dos shows da artista pop ao redor do mundo. No trecho de "Inside The DNA of MDNA", parte do show que Madonna fez na Itália é registrada (veja o vídeo abaixo).

Madonna vai se apresentar no Brasil no início de dezembro, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, segundo a produtora Time For Fun (TF4), responsável pelos shows. A data prevista para o espetáculo na capital carioca mudou recentemente para 2 de dezembro.

A rainha do pop norte-americana iniciou a turnê "MDNA" no dia 31 de maio, em Israel. Serão 84 shows em 32 países, com fim previsto para 2013, na Austrália.

VEJA VÍDEO COM BASTIDORES DA TURNÊ "MDNA", DE MADONNA

O novo disco
O novo disco de Madonna, intitulado "MDNA", foi lançado oficialmente no dia 26 de março e estreou em 1º lugar nas paradas norte-americanas, à frente do novo trabalho de Lionel Richie. Mas depois de um lançamento promissor, o álbum protagonizou a maior queda de vendas de todos os tempos, segundo a revista "The Hollywood Reporter".

Na semana do lançamento, a última de março, o álbum vendeu 359 mil cópias, número que caiu para 46 mil na semana seguinte, registrando uma queda de 88%. O título do álbum também provocou polêmica pelo trocadilho das inicias "MDNA", que poderiam aludir não somente ao nome da cantora, mas também à denominação em inglês do ecstasy (MDMA).