Topo

Próximo álbum de Rihanna terá músicas em parceria com David Guetta

A cantora Rihanna foi vista curtindo o show do DJ David Guetta no Coachella, na cidade de Indio, Califórnia (14/4/12) - Michael Buckner/Getty Images
A cantora Rihanna foi vista curtindo o show do DJ David Guetta no Coachella, na cidade de Indio, Califórnia (14/4/12) Imagem: Michael Buckner/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/07/2012 15h07

O produtor musical Sean Garrett contou que ele e o DJ David Guetta estão trabalhando juntos em novas músicas para o próximo disco da cantora Rihanna. A informação é do site do jornal "The Daily Star".

Garrett declarou que o resultado tem sito "uma grande mistura de gêneros". Sobre Rihanna, ele afirmou: "Ela trabalha duro e é muito legal escrever para alguém que é tão mente aberta". Em 2010, a cantora lançou a faixa "Who's That Chick" ao lado do DJ francês.

"Guetta encontra inspiração em coisas que eu não gosto, e eu fico animado com as coisas que ele não gosta. Ele quer ser mais urbano e eu quero ser mais internacional. Assim, impulsionamos um ao outro", observou o produtor.

Garrett já esteve à frente de 15 canções que alcançaram o topo da parada da "Billboard", e já esteve ao lado de Britney Spears, Destiny's Child e Usher anteriormente.