Topo

Apresentador oficial do UFC anuncia O Rappa no Lollapalooza; veja com exclusividade

O apresentador oficial do UFC, Bruce Buffer, durante vídeo que ele fez para apresentar a banda O Rappa no Lollapalooza 2012 - Reprodução
O apresentador oficial do UFC, Bruce Buffer, durante vídeo que ele fez para apresentar a banda O Rappa no Lollapalooza 2012 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/08/2012 13h11

O apresentador do UFC, Bruce Buffer, gravou um vídeo para anunciar a banda O Rappa no festival Lollapalooza 2012, nos Estados Unidos. Ao estilo das apresentações que ele faz de lutadores na competição, Buffer grita seu famoso bordão, "It's time!". O vídeo será transmitido num telão antes do show do grupo no festival, que acontece nesta sexta-feira (3) em Chicago.

No vídeo, Buffer diz: "Senhoras e senhores, esse é o principal evento de sua tarde! Apresento a vocês uma mistura das melhores músicas que vocês nunca ouviram. Quando a ação começar, o árbitro será você. Vamos lá! E agora, ao vivo de Lolapalooza, Chicago, esse é o momento que todos os fãs de boa música estavam esperando. Está na hora! Apresento a vocês uma das melhores bandas do Brasil com 14 prêmios da MTV e mais de 2 milhões de discos vendidos. Eles tocam uma combinação de reggae, rap, funk, samba e rock. Do Rio de Janeiro, no Brasil, eles são 'O Rappa'!!".

A ideia surgiu da própria banda, que queria fazer algo diferente no festival e gostou do modo como Buffer apresentou Anderson Silva e Chael Sonnen em sua última luta, transmitida antes de um show do Rappa em São Luiz, no Maranhão. Para os músicos, o vídeo do apresentador oficial do UFC é um modo de dizer que, assim como os atletas brasileiros conseguiram chegar ao UFC, o Rappa também quer conquistar seu espaço nos Estados Unidos.

O festival Lollapalooza acontece entre os próximos dias 3 e 5 de agosto. Veja o vídeo abaixo com exclusividade: