Topo

Quase um mês depois de sair do hospital, Pedro Leonardo aparece sorridente ao lado da filha

Quase um mês após deixar hospital, Pedro Leonardo aparece sorridente ao lado da filha, Maria Sophia (5/7/12) - Reprodução/Facebook
Quase um mês após deixar hospital, Pedro Leonardo aparece sorridente ao lado da filha, Maria Sophia (5/7/12) Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

06/08/2012 11h53

Quase um mês depois de sair do hospital, o cantor Pedro Leonardo da Costa, de 25 anos, apareceu sorridente ao lado da filha, Maria Sophia, e dos familiares, durante encontro na cidade de São Paulo. A imagem foi divulgada no domingo (5) na rede social Facebook por parentes do músico.

O cantor, filho do também cantor Leonardo, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 7 de julho após 80 dias internado. "Obrigado, gente. Obrigado a todos do fundo do coração. 'Tamos junto e misturado. Vou comer galinhada agora, certeza", disse Pedro, feliz, na ocasião. 

  • Facebook/Reprodução

    Cantor Pedro Leonardo (centro) aparece sorridente ao lado dos familiares, da mulher, Thais Gebelein (à dir.), e da filha, Maria Sophia (centro) (5/8/12)

Acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia (MG). Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" no dia 1º de julho, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que Pedro não ficaria com nenhuma sequela.