Topo

Para ficar em área especial, fãs de Lady Gaga não poderão acampar na porta dos shows no BR

Lady Gaga faz show em Bangcoc, na Tailândia (25/5/12) - AFP
Lady Gaga faz show em Bangcoc, na Tailândia (25/5/12) Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

13/08/2012 14h23

Os fãs que quiserem ficar mais próximos dos palcos de Lady Gaga no Brasil não poderão acampar nos locais das apresentações dias antes – como ocorre frequentemente em grandes shows. Segundo informações divulgadas pela Ticket for Fun, só poderá ter direito a acesso ao chamado "Monster Pit" quem chegar aos locais a partir das 8h do dia das apresentações.

O Monster Pit é a área que fica bem em frente ao palco. Quem compra ingresso para a Pista Premium tem a possibilidade de ir para esse espaço. A Ticket For Fun diz que tomou essas medidas por segurança.

"Por motivo de segurança, os fãs não poderão formar fila nos portões de acesso ao local do show antes das 8h da manhã do dia do show. Os clientes com ingresso de Pista Premium, a partir das 8h poderão começar a se organizar em fila para terem a possibilidade de serem elegíveis ao acesso ao Monster Pit. No período da tarde no dia do show, serão distribuídas pulseiras aos clientes de acordo com ordem de chegada, tempo de espera na fila e para alguns daqueles que estiverem vestidos a caráter para a “festa”, informa o site da empresa.

Haverá, ainda, uma quantidade limitada de pulseiras da Monster Pit para quem não tem ingresso para a Pista Premium. Os shows de Lady Gaga no Brasil ocorrem nos dias 9 de novembro no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, e em 11 de novembro em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Os ingressos para as apresentações custam até R$ 750.