Topo

Péricles, ex-Exaltasamba, recebe alta de hospital no Rio de Janeiro

Péricles é um dos participantes da nona edição da "Dança dos Famosos" (13/5/12) - Reprodução/TV Globo
Péricles é um dos participantes da nona edição da "Dança dos Famosos" (13/5/12) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/08/2012 15h48

O cantor Péricles, ex-Exaltasamba, recebeu alta nesta terça (14) do Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro. O sambista estava internado desde sexta-feira (10) depois de desmaiar durante um show na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele passou por uma série de exames e foi diagnosticado uma infecção, mas a assessoria não deu detalhes do local.

Em nota, o hospital informou que o cantor teve "boa evolução clínica nas últimas 24h".

O show do cantor, que aconteceria nesta quinta (16) na casa de shows Santa Aldeia, foi adiado. De acordo com a assessoria do local,  todas as apresentações do sambista "foram postergadas até segunda ordem e ainda não possui previsão de retorno aos palcos".

Nesta manhã, Péricles, 43, afirmou que estava aflito. "Estou aqui pensando na agonia de ficar impossibilitado de fazer as coisas. Mas nada é por acaso". "Já estou legal. Só repousando", escreveu o cantor aos fãs em seu Twitter.

Na última segunda (13), Péricles recebeu alta da UTI e foi transferido para um quarto. No mesmo dia, também por meio do microblog, o ex-integrante do Exaltasamba disse que estava tudo bem. "Foi um grande susto, mas estou bem e no quarto", escreveu. 

De acordo com a assessoria, até desmaiar, o cantor estava bem e não tinha problemas de saúde.