Priscilla Presley abre sua mansão para o UOL e fala de seu casamento com Elvis
Às vésperas de vir ao Brasil para a abertura da exposição "Elvis Experience", em São Paulo, a ex-mulher de Elvis Presley recebeu o UOL em Graceland, a mansão onde o casal viveu em Memphis (EUA) durante o tempo em que permaneceram casados, entre 1967 e 1973, e que se transformou em um memorial e centro mundial de peregrinação de fãs do ídolo.
Na entrevista realizada durante a Elvis Week, que lembrou os 35 anos da morte do cantor, Priscilla apresenta alguns cômodos da casa, lembra da infância pobre de Elvis e das dificuldades em ser mulher do homem mais cobiçado do rock'n'roll.
ASSISTA À ENTREVISTA COM PRISCILLA PRESLEY
Priscilla Presley, 67 anos, desembarca no Brasil neste domingo (2) para participar da abertura da exposição "Elvis Experience". Inédita no mundo, a mostra reúne 500 itens pertencentes à empresa que administra o legado de Elvis, comandada por ela e Lisa-Marie Presley, única filha do casal.
Montada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, a exposição tem uma pré-abertura para convidados na terça-feira e abre para o público no dia seguinte.
Um pacote especial com ingressos a R$ 2.000, limitados a 50 pessoas, dá direito a uma visita à exposição guiada pela própria Priscilla. Na mesma noite, ela terá um encontro com esses fãs e autografará livros.
A mostra ficará em cartaz na cidade até 5 de novembro.
Segunda etapa das celebrações dos 35 anos de morte do cantor no Brasil, a turnê Elvis Presley in Concert contará com shows de músicos que acompanharam Elvis em diversos momentos da carreira, tocando ao vivo e interagindo com um telão com imagens de arquivo e gravações originais da voz do Rei do Rock.
A turnê passará por Brasília (em 6 de outubro), São Paulo (dias 8, 9 e 10 de outubro) e Rio de Janeiro (11 de outubro).
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.midiorama.com.br.
34 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Olha, acho que admirar alguém é legal, mas a tal ponto de pagar 2000 para ver a Priscilla, é algo que não entendo. Tudo isto tem a ver com a psicologia do ser humano, que é bem interessante. Mas respeito que gosto é gosto e cada um valoriza os seus. Gosto das musicas do Elvis, mas não sairia de casa para ver os objetos; no máximo de esforço vejo alguns de seus videos na internet ou ouço algumas de suas musicas.
Estranho ...Elvis conheceu Priscilla em 1958 quando serviu o exercito mesmo ano que a mãe dele morreu , Priscilla nunca morou com a mãe do cantor na graceland como ele lembra dele assistindo televisão com a mãe ?