Topo

Em nova música com Jay-Z, Kanye West cita vídeo íntimo da namorada Kim Kardashian

O rapper Kanye West e sua namorada, a estrela de reality Kim Kardashian, chegam à exibição do curta-metragem dirigido por West, "Cruel Summer", no Festival de Cannes 2012 (23/5/12) - Francois Mori/AP Photo
O rapper Kanye West e sua namorada, a estrela de reality Kim Kardashian, chegam à exibição do curta-metragem dirigido por West, "Cruel Summer", no Festival de Cannes 2012 (23/5/12) Imagem: Francois Mori/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

07/09/2012 12h42

O rappar Kanye West disponibilizou online uma nova música feita em parceria com Jay-Z na última quinta-feira (6). A canção é a primeira colaboração entre os cantores desde o álbum "Watch The Throne", lançado em 2011.

Intitulada "Clique", a faixa faz referência a um vídeo íntimo protagonizado por Kim Kardashian , atual namorada de West, e o rapper Ray-J. As imagens vazaram na internet em 2007.

Uma parte da letra da canção diz: "My girl a superstar all from a home movie" (Minha garota é estrela de um filme caseiro).

"Clique" faz parte do próximo álbum de West, que chamará "Cruel Summer" e integra G.O.O.D Music, projeto do rapper que reúne grande nomes do hip-hop americano.

Além de Jay-Z, o rapper Big Sean também colaborou em "Clique".