Topo

Latino grava versão de "Gangnam Style", do sul-coreano Psy

O cantor Latino em um ensaio fotográfico (6/9/12) - Gabriel Wickbold/Divulgação
O cantor Latino em um ensaio fotográfico (6/9/12) Imagem: Gabriel Wickbold/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/09/2012 12h49

O cantor Latino anunciou em seu Twitter nesta quarta-feira (12) que gravou uma versão do hit "Gangnam Style", do sul-coreano Psy, mas que ainda não pode mostrar a música por questões de direitos autorais.

"A versão do Psy ficou incrível! Porém só vou poder liberar quando a Sony editora permitir. Me perdoem! A última coisa que eu quero é problema para mim", explicou.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a música se chamará "Despedida de Solteiro" e o clipe dela será gravado no dia 29 deste mês, em Florianópolis

Com mais de 150 milhões de vizualizaçãoes no Youtube, o clipe de "Gangnam Style" virou febre por causa da coreografia engraçada dançada pelo cantor sul-coreano Psy.

A dança foi imitada por celebridades como Nelly Furtado e o grupo The Wanted. Mais recentemente, Britney Spears dançou ao lado do próprio Psy  em um programa dos Estados Unidos.

Especialista em nacionalizar grandes hits internacionais, Latino fez sucesso com versões de "Dragostea Din Tei", da banda O-Zone, que virou "Festa no Apê" e "Danza Kudoro", de Don Omar e Lucenzo, que virou "Dança Kuduro".