Paula Fernandes conta que teve depressão aos 18 anos por se achar incapaz de ser cantora

Do UOL, em São Paulo

Durante participação no programa "Mais Você", da Globo, Paula Fernandes contou que teve depressão aos 18 anos, por se achar incapaz para ser cantora.

"Tive depressão por ser uma pessoa muito sensível. Recebi muitos nãos e não consegui lidar com isso. A doença me ajudou a crescer. Hoje, sou resultado da depressão, fiquei fortalecida", disse Paula à apresentadora Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (14).

A sertaneja demorou para acreditar que não estava bem. "Eu não aceitava que tinha depressão, mas fiz tratamento psiquiátrico, ainda faço análise... E vi que era capaz de realizar meus sonhos".

Sobre ter se apresentado com o rei Roberto Carlos em 2010, a cantora contou que foi um momento incrível em sua carreira e que ficou muito nervosa ao cantar ao lado dele. Quando questionada sobre um possível romance com o músico, Paula foi direta: "As pessoas têm necessidade de criar um conto de fadas. Tiveram ansiedade de criar uma história como essa", disse, negando o romance. 

Namoro
Hoje com 28 anos, Paula contou que seu primeiro beijo aconteceu aos 19. "Beijei pela primeira vez com quase 20 anos, por achar que era muito importante para eu entregar isso para qualquer um. O beijo é algo muito importante, que só devemos entregar para quem merece", explicou a cantora sobre seu jeito romântico.

Questionada se está namorando ou não, Paula ficou vermelha e, discretamente, respondeu aos risos: "Estou solteira, mas meu coração está ocupado com o amor no momento". "Sou uma pessoa apaixonada por natureza", afirmou Paula. 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos