Topo

Inspirada pela gravidez, Adele deve produzir um novo álbum "mais leve", diz site

De vestido justo, Adele mostra barriga de grávida (4/9/12) - Grosby Group
De vestido justo, Adele mostra barriga de grávida (4/9/12) Imagem: Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

15/09/2012 10h54

Grávida de aproximadamente quatro meses, Adele deve produzir um álbum bem "mais leve" que "21". "Devido ao seu entusiasmo com o nascimento do primeiro filho, o novo álbum deve ser mais leve. A gravidez tem tido um grande impacto em sua composição", disse uma fonte da cantora inglesa ao site NME. 

Produzido após a cantora terminar um namoro, "21" contém letras extremamente fortes, em que Adele fala sobre a perda de um amor. O disco chegou a vender mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, desde o seu lançamento em 2011.

O bebê é fruto do relacionamento de Adele com Simon Konecki. O casal está noivo desde fevereiro deste ano.

Trilha de filme

A cantora esteve nos estúdios Abbey Road no início deste mês, onde está acontecendo as gravações da trilha sonora de “007 – Operação Skyfall”, o novo filme do agente secreto James Bond.

De acordo com o site do tabloide "The Sun", tudo leva a crer que a cantora de 24 anos, grávida de seu primeiro filho, participará do álbum, cantando o tema de abertura.

“007 – Operação Skyfall” deve estrear no dia 26 de outubro no Reino Unido. É o vigésimo terceiro filme e comemora os 50 anos da série.