Música

UOL lança músicas inéditas do novo disco de Nando Reis; ouça "Lamento Realengo"

Ana Beatriz Elorza e Thiego Montiel/Divulgação
O cantor Nando Reis, que está lançando um novo disco exclusivamente no seu site imagem: Ana Beatriz Elorza e Thiego Montiel/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Na semana que antecede o lançamento do novo disco de inéditas do cantor Nando Reis, o UOL publica todos os dias uma faixa do álbum. Até domingo (23), são seis das 15 músicas que compõem "Sei", gravado em parceria com sua banda de apoio Os Infernais. O primeiro single, que leva o nome do disco, já havia sido divulgado pelo UOL (escute "Sei" na Rádio UOL).

Terça-feira: "Pré-Sal" (ouça aqui)
Quarta-feira: "Back In Vânia" (ouça aqui)
Quinta-feira: "Pra Quem Não Vem" (ouça aqui)
Sexta-feira: "Eu e a Bispa" (ouça aqui)
Sábado: "Coração Vago" (ouça aqui)
Domingo: "Lamento Realengo" (ouça aqui)

O novo álbum de Nando Reis será lançado exclusivamente em seu site oficial na segunda-feira (24). O renomado produtor Jack Endino, responsável por discos de Soundgarden e Nirvana, comandou as sessões de gravação em Seattle, que também contaram com a participação da cantora Marisa Monte. “O produtor é o intérprete do artista. O sujeito certo para gravar o som dos Infernais é Jack Endino”, declarou Reis.

O preço do disco será definido através das opiniões dos fãs que o escutarem no site http://nandoreis.uol.com.br. As músicas ficarão disponíveis gratuitamente por uma semana, após o que o preço do CD será calculado com base na opinião dos internautas. Quem comprar o CD recebe ainda alguns presentes exclusivos, como o acesso às gravações originais, músicas extras e um cartaz com a capa do disco, entre outras coisas.

Seu último disco solo em estúdio foi “Drês", lançado em 2009. Em 2010 Reis lançou o DVD ao vivo “Bailão do Ruivão”, projeto que contou com a participação especial de artistas populares como Zezé di Camargo e Luciano, Banda Calypso e Zafennate.

Apesar dos Titãs estarem tocando seu disco clássico “Cabeça Dinossauro” em turnês pelo país com alguns antigos membros, Reis não está participando dos shows. O cantor segue fazendo apresentações com seu grupo Os Infernais. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo