Música

Sóbrio há um ano, Neil Young diz que fumava maconha como "as pessoas fumam cigarro"

AFP
Neil Young toca em show tributo a Paul McCartney em Los Angeles (10/2/12) imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

Em entrevista ao "New York Times", o cantor Neil Young disse que parou de usar drogas há um ano e que atualmente está se dedicando à publicação de seu livro de memórias, “Waging Heavy Peace”, que chega às lojas dos Estados Unidos e Reino Unido no próximo dia 25.

Neil, que tem 66 anos e sofreu um aneurisma cerebral em 2005, contou que fumava maconha "como as pessoas fumam cigarro comum". "Fiz isso por 40 anos. Agora eu quero ver como é não fazer isso. É uma perspectiva diferente”, afirmou.

O cantor também disse que está procurando estabilidade e que à medida que fica "mais certinho" também se sente "mais alerta".

Young também está prestes a divulgar um novo disco. Intitulado "Psychedelic Pill", o disco chega às lojasdia 29 de outubro. Além disso, o cantor também estará em cartaz com o filme "Neil Young Journeys" no Festival de Cinema do Rio, que começa no dia 27 de outubro.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo