Música

Steve Harris, do Iron Maiden, disponibiliza na internet o seu primeiro álbum solo

Shin Shikuma/UOL
Bruce Dickinson, Dave Murray e Steve Harris em show do Iron Maiden em São Paulo (26/03/2011) imagem: Shin Shikuma/UOL

Do UOL, em São Paulo

Steve Harris, o baixista da banda Iron Maiden, disponibilizou integralmente nesta quinta-feira (20) “British Lion”, seu primeiro disco solo.

O álbum tem 10 faixas, nas quais nas quais Steve e seus colaboradores têm trabalhado nos últimos anos entre os lançamentos e as turnês do Iron Maiden.

Para ouvir ao trabalho, o internauta deve “curtir” a página de “British Lion” no Facebook, no endereço: (https://www.facebook.com/steveharrisbritishlion).

“Eu sempre me orgulhei de ser britânico. E não vejo qualquer razão para que não pudesse ser. Não é como se eu estivesse carregando uma bandeira ou tentando pregar, não é uma declaração política”, define Harris sobre as influências de “British Lion”.

“É como apoiar o time de futebol, de onde você vem. Acho que o nome oferece um imaginário realmente forte também, então, para mim, isso se encaixa com o som”, explica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo