Topo

Charles Manson envia uma carta aberta a Marilyn Manson

Marilyn Manson se apresenta no Revolver Golden Gods Award Show, em Los Angeles (11/4/12) - Frazer Harrison/Getty Images
Marilyn Manson se apresenta no Revolver Golden Gods Award Show, em Los Angeles (11/4/12) Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL, em São Palo

21/09/2012 13h18

O assassino em série Charles Mason enviou uma carta aberta para Marilyn Manson de sua cela na prisão.

A correspondência, revelada pelo site Loudwire, é confusa, mas traz passagens ameaçadoras. “Ou eu irei dar a Manson o que você acha que você acha que Manson merece”, escreve o assassino em uma parte.

Marilyn Manson, cujo nome real é Brian Warner, inspirou-se no nome de Marilyn Monroe e no sobrenome do assassino.

Charles Manson foi condenado por uma série de assassinatos ocorridos em Los Angeles em 1969. Entre suas vítimas, estava a atriz Sharon Tate, que estava grávida na época.

Veja a íntegra da carta:

Para Marilyn Manson.

Levei um longo tempo para chegar onde pudesse tocar M. Manson. Agora tenho uma carta para jogar – você pode olhar na minha organização sem fins lucrativos ATWA [entidade criada pelo assassino em defesa do meio ambiente] e dar a Manson o que você acha que ele teve, vindo de ar, árvores, água e você. Ou eu irei dar a Manson o que você acha que você acha que Manson merece – a música transformou Manson em um demônio  e eu tenho certeza de que você quer um pouco do que eu de tenho, da onde eu tenho.  É um equilíbrio justo.

Além do bem e do mal, do certo e do errado. O que você não faz é o que eu farei – o que você fez foi cantar junto, deixar rolar e dizer como você me poupou muitos degraus – Eu não preciso disso, não é uma necessidade ou um desejo. Golpeado – golpe. Dançarinos fantasmas matam juntos e você está justamente no meu túmulo. Corona-coronas-coronae - você me viu de baixo, com tudo em cima de mim. São dois caminhões de lixo – fazendo o mesmo do que o CMF 000007.

Charles Manson.