Música

Gravadora pede para Lady Gaga perder peso, diz site

Reprodução/The Sun
Lady Gaga disse a um programa de rádio nos EUA que não se sente mal com o excesso de peso imagem: Reprodução/The Sun

Do UOL, em São Paulo

A gravadora de Lady Gaga não está contente com o peso da cantora e a mandou perder peso, segundo informações do site RadarOnline.

Os executivos da Universal, selo de Gaga, pediu para a cantora "parar de se entupir de suas comidas favoritas" após ter de encomendar novas roupas que ficassem melhor com os quilinhos a mais da cantora.

Uma fonte ligada a cantora contou que além de estar comendo bastante, Gaga não está fazendo exercícios: "Sua agenda de shows é muito apertada e ela parou de se exercitar, mas a gravdora já está em cima dela para perder peso".

A fonte acrescentou que Gaga usa a comida como uma forma de matar as saudades de casa.

"É muito fácil se acostumar a uma dieta de pizza e massa, pois são comidas que te fazem sentir mais confortada, matam a carência. Quando você fica tanto tempo longe de casa, é normal você querer comer coisas que te lembrem de onde você veio e matar a saudade através delas".

Em uma entrevista a uma rádio na última sexta-feira (21), Lady Gaga afirmou "não se sentir mal" com o novo peso e que não está preocupada com a reação das pessoas

Lady Gaga no Brasil

A cantora fará dois shows no Brasil em novembro. Gaga se apresenta no dia 9 no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, e no dia 11 em São Paulo, no estádio do Morumbi. Na capital paulista, os ingressos estão esgotados para os setores Pista Premium, Superior 2 e Inferior B.

A cantora vai apresentar a turnê mundial "Born This Way Ball", inspirada em seu último álbum, "Born This Way", e trará também músicas dos discos anteriores, como "The Fame" e "The Fame Monster". A turnê começou na Coréia do Sul, em abril.

Pela América Latina, "Born This Way Ball" passará também por  México, Porto Rico, Argentina e Chile. A banda The Darkness e a artista Lady Starlight também se apresentam na turnê.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo