Topo

"Todos me olham como se eu fosse um medalhista de ouro", diz Psy sobre a fama

Psy, dono do hit Gangnam Style, um dos mais vistos da história do Youtube - AP
Psy, dono do hit Gangnam Style, um dos mais vistos da história do Youtube Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

28/09/2012 16h04


O rapper sul-coreano Psy, que tornou-se mundialmente conhecido após o sucesso do vídeo “Gangnam Style”, revelou que a responsabilidade que veio com a fama  é algo inédito para ele.

“Eu não sou uma pessoa responsável, mas agora estão todos me olhando como se eu fosse um medalhista de ouro. Significa que estou representando meu país agora – é enorme. Em qualquer lugar que eu vá, as pessoas dizem para eu ser bom para a Coreia”, declarou o cantor para o tabloide “The Sun”.  

Psy, porém, brinca que não irá parar de beber: “Depois de 30 anos, eu finalmente tenho responsabilidade. Mas continuo bebendo”.

O cantor revelou que sempre gostou de beber e fazer festas, mas disse que isso o colocou em confusões. “Quase fui expulso do meu apartamento na primeira noite de faculdade. Fizemos uma festa selvagem e arrumei muitos problemas”, lembra.

Ao falar sobre a dança que faz em “Gangnam Style”, Psy contou ter um passo preferido. “É, obviamente, andar no cavalo imaginário ou o outro que as pessoas chamam de pernas loucas”, declarou.