George Michael cancela shows na Austrália devido a "ataque de ansiedade", diz jornal
O cantor George Michael cancelou as apresentações que faria na Austrália devido a "uma grande ansiedade" que estaria sentindo, que veio seguido a pneumonia que sofreu no ano passado. Em um comunicado em seu site, o cantor disse que eu iria cumprir a agenda do Reino Unido antes de procurar tratamento. As informações são do jornal The Guardian
"Eu tentei, em vão, trabalhar o meu caminho pelo trauma que os médicos que salvaram minha vida me advertiram que iria experimentar", escreveu.
"Eles recomendaram repouso absoluto e aconselhamento pós-traumático, que é essencial em casos como o meu. Mas eu fiquei com medo e acreditei (erroneamente) que fazer música e viajar mundo afora para me apresentar para o público ia me trazer tanta alegria que seria terapia suficiente".
George Michael ficou doente em novembro, horas antes de se apresentar em Viena. O músico ficou internado um mês e chegou perto da morte.
Michael ia se apresentar nas cidades australianas Perth, Adelaide, Sydney, Melbourne, Brisbane e Hunter Valley entre os dias 10 de novembro e 1º de dezembro.
O cantor, que comemorou seu 30 anos de carreira na música em junho, se juntou a uma orquestra para refazer os arranjos de 40 músicas para a turnê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.